Pirataria

IPTV pirata: Apple, Netflix e Amazon derrubam 18 domínios

Publicado

em

Dois serviços de IPTV Pirata acusados de transmitir centenas de séries de TV e filmes, sem autorização, foram encerrados por uma liminar concedida à Motion Pictures AssociationMPA, que reúne estúdios como a Paramount, Disney, Warner, Columbia e Universal, mais a Amazon, Netflix e Apple, informa o site TorrentFreak.

A liminar concedida pela Justiça dos Estados Unidos derrubou pelo menos 18 domínios de IPTV pirata. Em dezembro de 2021, as gigantes do cinema e tecnologia juntaram-se em um processo de violação de direitos autorais contra Dwayne Anthony Johnson, do Texas.

Os demandantes alegaram que Johnson é o responsável pelos provedores de IPTV pirata AllAccessTV (AATV) e Quality Restreams. Ele também é acusado de esconder a identidade da empresa, com o objetivo de camuflar a ilegalidade, se passando por um provedor de VPN, o VPN Safe Vault LCC, que revendia assinaturas de pacotes de IPTV. As empresas ainda afirmam no processo que Johnson é dono da página de Facebook MediaBoxx Corporation, que basicamente funciona como uma espécie de portal para revendedores da AllAccess TV.

O pedido de indenização, de $ 150.000 por produção pirateada, foi acompanhado por um pedido de liminar para fechar as plataformas. A liminar foi concedida pelo juiz da Corte distrital do estado da Califórnia, André Birotte, que ordenou o bloqueio imediato desses domínios. Isso significa que esses sites não podem ser vendidos ou sofrer qualquer alteração no nome. São eles: aatvdigitalmedia.com; aatvpanel.co; aatvapp.live; myaatv.com; aatvdigital.com; aatvwebplayer.com; allaccessiptv.com; allaccesstv.live; tv.allaccesstv.live; vod.allaccesstv.live; kids.allaccesstv.live; aatv.media; qualityrestreams.com; qsplaylist.com; qualitystreamz.guru; qsprovider.com; mediaflo.net; v2.dmdapi.com.

Trending

Sair da versão mobile